interior de São Paulo Archives - Grande S. Paulo https://jornaldagrandesp.com.br/tag/interior-de-sao-paulo/ No impresso e no digital, compartilhando as principais notícias das cidade da Região Metropolitana de São Paulo Tue, 23 Jun 2026 18:42:19 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 https://i0.wp.com/jornaldagrandesp.com.br/wp-content/uploads/2025/02/cropped-logo-jornal-da-grande-s-paulo.redes_sociais.png?fit=32%2C32&ssl=1 interior de São Paulo Archives - Grande S. Paulo https://jornaldagrandesp.com.br/tag/interior-de-sao-paulo/ 32 32 241904815 Armado, homem invade ônibus de pacientes e mantém 12 pessoas reféns em SP https://jornaldagrandesp.com.br/armado-homem-invade-onibus-de-pacientes-e-mantem-12-pessoas-refens-em-sp/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=armado-homem-invade-onibus-de-pacientes-e-mantem-12-pessoas-refens-em-sp https://jornaldagrandesp.com.br/armado-homem-invade-onibus-de-pacientes-e-mantem-12-pessoas-refens-em-sp/#respond Tue, 23 Jun 2026 18:41:55 +0000 https://jornaldagrandesp.com.br/?p=1442 Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (23) após invadir um ônibus da

The post Armado, homem invade ônibus de pacientes e mantém 12 pessoas reféns em SP appeared first on Grande S. Paulo.

]]>
Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (23) após invadir um ônibus da Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro e manter 12 pessoas reféns durante o trajeto até Ribeirão Preto. O veículo transportava pacientes que fariam consultas no Hospital das Clínicas.

Segundo informações da PM, o suspeito entrou no ônibus por volta das 5h40, armado com um revólver, e anunciou o sequestro. Durante a viagem, alguns ocupantes conseguiram enviar mensagens a familiares, que acionaram o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).

As equipes acompanharam a ocorrência e realizaram a abordagem nas proximidades do viaduto da Avenida Costábile Romano, em Ribeirão Preto, cerca de 40 minutos após o início da ação. Antes da intervenção policial, o homem efetuou um disparo de arma de fogo, mas ninguém foi atingido.

Após negociação com os policiais, os passageiros foram retirados em segurança e o suspeito se rendeu. “Foi um alívio. Não houve feridos na ocorrência. Todos foram libertados em segurança e, após a apresentação do caso na delegacia, puderam realizar os exames no hospital normalmente”, afirmou o sargento Joel Souza, que participou da ação.

A arma utilizada pelo criminoso foi apreendida juntamente com munições. Os policiais também recolheram três celulares encontrados com o suspeito. Um dos aparelhos pertencia ao homem, enquanto os outros dois não tiveram origem comprovada.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito possui antecedentes por roubo e furto e havia recebido alvará de soltura em 27 de maio. O caso foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Ribeirão Preto, onde permanece sob investigação.


Fonte: https://horasp.com.br/pm-liberta-12-refens-apos-sequestro-em-onibus-de-pacientes-no-interior-de-sp/

The post Armado, homem invade ônibus de pacientes e mantém 12 pessoas reféns em SP appeared first on Grande S. Paulo.

]]>
https://jornaldagrandesp.com.br/armado-homem-invade-onibus-de-pacientes-e-mantem-12-pessoas-refens-em-sp/feed/ 0 1442