Três suspeitos são presos com arsenal após troca de tiros com a GCM em Indaiatuba

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal terminou com a prisão de três suspeitos e a apreensão de um arsenal de armas de fogo na manhã desta segunda-feira (8), em Indaiatuba, no interior de São Paulo.

A ocorrência começou após agentes da Guarda Civil Municipal identificarem um veículo em atitude suspeita. Segundo as autoridades, os ocupantes desobedeceram à ordem de parada e iniciaram uma fuga pelas ruas da cidade.

Durante o acompanhamento, os suspeitos efetuaram disparos contra as equipes de segurança. Uma viatura da GCM foi atingida por tiros na região do para-brisa, mas nenhum agente ficou ferido.

Com apoio da Polícia Militar e de equipes do 1º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), foi montado um cerco nas proximidades do Condomínio Terra Magna. Os três ocupantes do veículo acabaram se rendendo e foram detidos.

Na ação, os policiais apreenderam dois fuzis calibre 7,62 mm, um fuzil calibre 5,56 mm, uma submetralhadora calibre 9 mm, além de duas pistolas. O veículo utilizado pelos suspeitos também foi recolhido e será investigado, já que há indícios de que possa ser produto de roubo.

A ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Indaiatuba, onde os três presos permaneceram à disposição da Justiça.


Foto: Divulgação/PMESP | Fonte: https://horasp.com.br/tres-suspeitos-sao-presos-com-arsenal-apos-troca-de-tiros-com-a-gcm-em-indaiatuba/