Rodrigo Gansinho retorna à Câmara de Osasco e assume vaga de Alexandre Capriotti

Rodrigo Gansinho retorna à Câmara de Osasco e assume vaga de Alexandre Capriotti

O primeiro suplente do PL, Rodrigo Gansinho, voltou a ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Osasco nesta quinta-feira (11), durante a 33ª Sessão Ordinária. Ele assume temporariamente o lugar do vereador Alexandre Capriotti (PL), que solicitou licença por 31 dias para tratar de assuntos particulares.

A posse foi conduzida pelo presidente da Câmara, Carmônio Bastos (Podemos), e contou com a entrega da declaração pública de bens, juramento e assinatura do livro de posse.

Ao fazer uso da Tribuna, Gansinho agradeceu pela oportunidade de retornar ao Legislativo e destacou a continuidade do trabalho desenvolvido no município.

“A gente chegou aqui legalmente, com um trabalho lindo, maravilhoso, e continua fazendo um trabalho por Osasco”, afirmou.

A vereadora Lúcia da Saúde deu as boas-vindas ao parlamentar e desejou sucesso na nova passagem pela Câmara.

O retorno de Gansinho acontece pouco mais de um mês após ele deixar o mandato em razão de uma decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que determinou a recontagem dos votos das eleições de 2024 e alterou a composição do Legislativo municipal. Desde então, ele passou a ocupar a posição de primeiro suplente do PL.

Durante a mesma sessão, foi lido o pedido de licença do vereador Paulo Junior (PRD), que ficará afastado entre os dias 15 de junho e 12 de outubro. Com isso, o primeiro suplente do partido, Fábio Chirinhan, deverá assumir a cadeira na próxima terça-feira (16).


Foto: Divulgação/CMO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *